TOXINA BOTULÍNICA

 

          As expressões faciais e a degradação de tecido que ocorre com o passar dos anos criam marcas de envelhecimento. Os sulcos, vincos, rugas e queda dos tecidos da face e pescoço podem ser atenuados com a aplicação de toxina Botulínica. Assim como tratamento de distonias musculares, blefaroespasmos, enxaqueca, bruxismo e sorriso gengival. O tratamento pode visar fins exclusivamente estéticos, para melhorar a harmonia da face e sorriso, ou terapêuticos. 

 

          A aplicação do produto é diretamente no músculo que deseja-se relaxar, pontualmente em doses específicas para cada região e para cada paciente, de acordo com a necessidade. Além das linhas da testa, os "pés de galinha" e os vincos entre as sobrancelhas são as regiões de preferência da maioria das pessoas que buscam o tratamento. As doses são pequenas e extremamente seguras. A toxina proporciona uma diminuição na força da contração no local da aplicação, suavisando sulcos e linhas de expressão. O objetivo é conquistar uma aparência mais rejuvenescida e embelezada com aspecto de naturalidade. O profissional habilitado e capacitado realiza a técnica de acordo com a espectativa do paciente, podendo deixar os resultados naturais, sem a impressão de congelamento da região tratada. A tendência atual é realçar as características da face do paciente sem alterar seus traçoes individuais. 

 

          Considerado sinônimo de beleza e bem estar, a aplicação de toxina botulínica é o procedimento estético mais realizado no Brasil e no mundo, utilizado por mulheres e homens. Cada vez mais as pessoas recorrem ao tratamento preventivo, que como o próprio nome diz, busca reduzir marcas de idade antes mesmo que elas se tornem incômodas e profundas. 

         

          A idade para começar o uso deste produto é variável, e cada caso é único, porém quem apresenta vestígios de rugas de expressão possui indicação para iniciar o tratamento, desacelerando a evolução de um processo que se agrava exponencialmente. 

 

          Cada vez mais a beleza está vinculada com a naturalidade e qualquer excesso pode resultar em efeitos plastificados, contrário a uma harmonização facial natural.

 

          Além das aplicações clássicas no terço superior da face, utilizamos também as técnicas avançadas de aplicação de toxina botulínica, suavizando rugas no pescoço. Podemos proporcionar um “Mini Face Lift”. (Efeito Nefertite)

 

          Outras aplicações com a toxina botulínica realizada em nossa clínica é o tratamento para suor excessivo (Hiperidrose) e Bruxismo. (Leia no menu TRATAMENTOS sobre estes procedimentos, inclusive sobre o Efeito Nefertiti.

 

          Existem diversas marcas no mercado que variam muito na durabilidade e obtenção dos resultados. As mais famosas são as toxinas que foram mais estudadas, que geram resultados mais previsíveis e são as mais seguras. Na clínica Dal Pizzol zelamos primeiramente pela segurança e nos comprometemos com a obtenção dos resultados almejados. Nesta e em todas as outras técnicas realizadas na clínica Dal Pizzol utilizamos as marcas líderes no segmento, contemplando eficácia, eficiência e segurança.

   

         

          As informações contidas neste site têm caráter informativo e de nenhuma forma devem ser utilizados para autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Consulte sempre um profissional habilitado.

 

(51) 3592-6006 | (51) 3572-2503 | contato@clinicadalpizzol.com.br