FIOS ESTÉTICOS DE PDO

 

LIFTING FACIAL NÃO CIRURGICO (FIOS DE POLIDIOXANONA)

 

A técnica de utilização de fios de polidioxanona foi descoberta na Coreia, em meados do ano 2006, pelo Dr.Kwon Han. A técnica foi descoberta por acaso, onde dr. Kwon observou que marcas e manchas ficavam menos evidenciadas perto de fios de sutura fabricados com este material e que toda a região do entorno ganhava elasticidade e tonicidade. Mais tarde, após estudos aprofundados compreendeu que se tratava de uma expressiva formação de colágeno e elastina no local, além de ácido hialurônico natural. O estudioso desenvolveu uma técnica para colocar estes fios dentro da pele da forma menos traumática possível, concluindo que para isso poderia usar agulhas de acupuntura. Líder no mercado mundial em agulhas de acupuntura, reconhecida pela qualidade incomparável da fusão e prensagem a frio, a Coreana DongBang produz os considerados melhores fios do mundo (Miracu). Devido a entrada leve, praticamente indolor e atraumática na pele, as agulhas especiais estimulam apenas a reação do corpo ao fio, produzindo resultados duradouros, onde novas células são produzidas por até 3 anos após a aplicação. A delicadeza e sofisticação do produto Coreano praticamente não causa inflamação pela penetração da agulha, o que geraria uma absorção rápida do fio e resultados limitados. O credenciamento na empresa DONGBANG é exigente, requerendo do profissional curso avançado e específico em fios e conhecimento técnico de toda a linha da marca (Fios Miracu).

      

Hoje a técnica se alastra pelo mundo, chamada de “ fio mágico ”. Líder do mercado na Tailândia, Japão e Rússia, atualmente entrou com vigor nos Estados Unidos e na Europa. 

 

Os fios de PDO são biodegradáveis, ou seja, são 100% reabsorvidos pelo organismo. Este material é utilizados há muitos anos em nossa clínica para suturas internas de cirurgias de enxertos ósseo, assim como em cirurgias cardíacas e ortopédicas pela área da medicina, sendo conhecida e comprovada sua segurança e biocompatibilidade. Após a descoberta, os Asiáticos criaram formas de fácil aplicação para várias regiões do corpo, desde pálpebra e pés de galinha até pescoço e marcas de marionete.

 

RESULTADO - temos melhora estética significativa imediatamente após a inserção dos fios. Após aproximadamente 20 dias inicia a produção de colágeno e elastina pela pele, proporcionando mais brilho, firmeza e elasticidade. Estudos comprovam formação de colágeno e elastina por até 3 anos.

 

INDICAÇÃO - pode ser realizada em homens e mulheres, sem restrição de idade e sem risco de formação de cicatrizes ou quelóides. Não existem restrições pós tratamento, podendo o paciente praticar atividade física, se expôr ao sol e aplicar produtos no local tratado logo após o procedimento. Não existem efeitos adversos.

 

Compreendendo as camadas da pele, o profissional capacitado determina pontos de aplicação de acordo com o sinergismo dos músculos, utilizando diferentes angulações e profundidades para a obtenção de melhores resultados. O profissional capacitado torna a técnica altamente segura e surpreendentemente rejuvenecedora. 

   

Na clínica Dal Pizzol utilizamos apenas fios de bioestimulação tecidual Miracu (Miracle Acupuncture), considerado o melhor do mundo. Somos credenciados e capacitados para a utilização de toda a linha da marca.

 

 

Texto escrito na íntegra pelo dr. Mauro Dal Pizzol. Cópias não autorizadas.

 

(51) 3592-6006 | (51) 3572-2503 | contato@clinicadalpizzol.com.br